Fibra

Microsoft investe em plataforma de apps

Para colmatar a falta de aplicações direcionadas às empresas, a Microsoft apresenta a plataforma Power Apps. Trata-se de um serviço que permite que os mais inovadores estejam conectados, criem e partilhem apps empresariais com as companhias, em quaisquer dispositivos.

quarta-feira, 02 dezembro 2015 12:24
Microsoft investe em plataforma de apps

Os colaboradores das empresas poderão desenvolver apps para qualquer dispositivo através de uma experiência e templates semelhantes ao Microsoft Office, conectar a Power Apps a serviços na cloud como o Office 365, Dynamics CRM, Dropbox ou OneDrive, e partilhar as apps resultantes com os colegas via email.

Quanto aos programadores e profissionais de TI, estes poderão utilizar o Azure App Service para uma maior rapidez na disponibilização das aplicações (web e mobile) e construir ligações de dados e API adicionais para qualquer sistema de negócio existente.

Entre os parceiros da Power Apps by Microsoft estão a Toro, Bose, Metro Bank e eBecs, que têm a missão de garantir que a plataforma responde às necessidades de agilidade dos negócios.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing