Fibra

TOPDOX representa Portugal no TechCrunch Disrupt

A equipa TOPDOX vai estar no TechCrunch Disrupt de Londres (7 e 8 de dezembro), um dos maiores eventos mundiais de startups. A app portuguesa procura facilitar a utilização de soluções cloud em dispositivos móveis e, atualmente, conta com mais de 150 mil utilizadores.

sexta-feira, 04 dezembro 2015 10:50
TOPDOX representa Portugal no TechCrunch Disrupt

Sobre o projeto, os fundadores Nelson Pereira e Miguel Jesus explicam que faltava uma aplicação que permitisse que utilizadores de diferentes serviços cloud (GoogleDrive, Dropbox, OneDrive, Box) colaborassem sem problemas de compatibilidade em documentos Office, OpenOffice e GoogleDocs. E foi para melhorar esse processo que nasceu a TOPDOX.

A startup, com sede no Porto, está disponível em mais de 120 países e mais de 50% dos utilizadores estão no mercado norte-americano. Brasil, México e Espanha são outros mercados fortes. Países asiáticos, como a Coreia do Sul e o Japão, são apostas estratégicas para 2016, ano em que a TOPDOX pretende atingir um milhão de subscritores.

Em janeiro deste ano, a TOPDOX fechou uma ronda de investimento com a Portugal Ventures e a 2bpartner, que foi recentemente distinguida com o prémio "Investment Firm of the Year 2015" pela Portugal Startups.

Durante o TechCrunch Disrupt de Londres, a startup vai apresentar a sua versão para Android.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing