Fibra

Há uma nova app de táxis em Lisboa

Chama-se mytaxi e permite pedir e pagar um táxi através do smartphone. Lançada em 2009, na Alemanha, a aplicação chega agora a Lisboa com o objetivo de contribuir para a mobilidade urbana, sustentável e eficiente na capital portuguesa.

sexta-feira, 11 dezembro 2015 10:33
Há uma nova app de táxis em Lisboa

Com a mytaxi, os utilizadores podem conhecer o perfil do motorista, as avaliações de outros utilizadores e pagar através do smartphone, tornando todo o processo de pedido de um táxi mais conveniente, transparente e fácil.

Para que os taxistas possam aderir à plataforma, a mytaxi estabelece padrões de qualidade, determinando que os veículos têm de estar em perfeitas condições e os motoristas têm de ser entrevistados e assistir a uma sessão de formação.

"A qualidade do nosso serviço é o que nos diferencia de outras empresas e é o que os nossos clientes valorizam acima de tudo: táxis limpos e um trato educado por parte dos motoristas. Os smartphones podem ter um impacto enorme na mobilidade urbana. Na mytaxi queremos repensar e reformular a forma como são efetuadas as viagens de táxi", afirma Vera Falcão, city manager da mytaxi.

Até ao final do ano, os utilizadores da mytaxi vão beneficiar de um desconto de 50% em todas as viagens. Para usufruírem dessa promoção, basta descarregar a app, efetuar o registo e selecionar a funcionalidade de pagamento através da aplicação.

A app é um produto da Intelligent Apps GmbH e está disponível para dispositivos iOS, Android, Windows Phone e Blackberry. Só nos países da União Europeia já foram efetuados mais de 10 milhões de downloads.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing