Fibra

Serão vendidos mais de 1,6 mil milhões de smartphones em 2016

Uma conclusão do relatório "2016 Mobile Trends" conduzido pela CCS Insight e agora apresentado pela Samsung. Segundo as estimativas, serão vendidos mais de 1,6 mil milhões de smartphones em 2016, número que chegará aos 2 mil milhões em 2019.

segunda-feira, 08 fevereiro 2016 12:52
Serão vendidos mais de 1,6 mil milhões de smartphones em 2016

No que diz respeito à indústria de wearables, a CCS Insight prevê que as vendas irão triplicar nos próximos três anos, chegando aos 250 milhões de unidades, e com o valor de mercado a ultrapassar os 25 mil milhões de dólares.

Por sua vez a Samsung verifica que, em 2016, os wearables irão evoluir de simples dispositivos de nicho com um design funcional para produtos modernos, elegantes e atrativos. A marca dá o exemplo da aposta em ecrãs curvos que conseguiu diferenciar o Galaxy S6 edge dos restantes dispositivos Android no mercado.

A tecnológica conclui ainda que com o investimento na Internet das Coisas, isto é, nos dispositivos conectados, os smartphones continuarão a desempenhar um papel importante no dia-a-dia dos consumidores, dado que serão os dispositivos de controlo destas experiências.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing