Fibra

Portuguesa 7Graus regista crescimento de 408%

A portuguesa 7Graus, que se dedica ao desenvolvimento e distribuição de conteúdo, acaba de conquistar o Inc. 5000 Europa. Trata-se de uma distinção que apresenta as empresas privadas na Europa com o crescimento mais acentuado. É que a empresa registou um crescimento de 408% em 2015.

sexta, 19 fevereiro 2016 11:34
Portuguesa 7Graus regista crescimento de 408%

A somar, a 7Graus recebeu, a fechar 2015 e a abrir o novo ano, duas distinções que chegam pelo segundo ano consecutivo: PME Excelência pelo IAPMEI e Deloitte Fast 500 EMEA – uma lista que distingue as 500 empresas que combinam a maior inovação tecnológica, empreendedorismo e rápido crescimento na Europa, Médio Oriente e África.

"Estes prémios distinguem o crescimento da empresa em termos de volume de negócios, no entanto, na 7Graus trabalhamos para o crescimento da nossa audiência e não propriamente para o volume. Nesse aspeto, continuamos a crescer e os nossos conteúdos continuam a chegar a cada vez mais pessoas", aponta o ceo da 7Graus, Rui Marques.

Para 2016, a 7Graus tem objetivos claros: "aumentar 10% o número de visitantes às várias plataformas, aumentar os pontos de acesso – mobile apps e social media estão na calha – e entrar em novos verticais também fazem parte do plano".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing