Fibra

Easypay cria nova versão da ePark

A portuguesa Easypay é responsável pela nova versão da ePark, a aplicação de parqueamento da EMEL. O objetivo é facilitar o pagamento do estacionamento, através de um toque no smartphone, sendo que o utilizador necessita apenas de efetuar um pré-carregamento da app, via ATM ou HomeBanking.

terça-feira, 01 março 2016 10:43
Easypay cria nova versão da ePark

A tecnologia Easypay possibilita ainda a reconciliação dos pagamentos de parqueamento com a contabilidade do utilizador ou da empresa, possibilitando a geração automática de uma fatura que fica disponível quer para impressão, para efeitos de despesas de representação empresariais, quer na plataforma e-fatura.

Sebastião de Lancastre, fundador e CEO da Easypay, acrescenta que numa segunda fase a aplicação será disponibilizada aos cidadãos estrangeiros que visitam Portugal e que poderão pagar o seu parqueamento através do download da app ePark e do carregamento com cartões Visa ou MasterCard.

"A tecnologia desenvolvida para a ePark permite à EMEL gerir as referências de pagamento de forma totalmente autónoma, com a garantia do pagamento do parqueamento em tempo real", explica Sebastião de Lancastre, fundador e CEO da Easypay.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing