Fibra

NOS premeia inovação

O Prémio Inovação NOS, que visa reconhecer projetos de inovação em empresas e instituições nacionais, volta numa segunda edição, que inclui a realização de vários colóquios temáticos.

sexta, 18 março 2016 10:51
NOS premeia inovação

Os encontros, em diferentes pontos do país, visam evidenciar setores de atividade estratégicos para o tecido empresarial e para a economia nacional, nos quais a inovação tem desempenhado um papel relevante e decisivo: saúde, turismo, indústria e transformação digital.


Reforçando a assinatura "Grandes ideias merecem mais", este projeto vai distinguir 30 empresas ou instituições, reconhecendo o seu valor e contributo para o crescimento da economia portuguesa e incentivando a dinamização do mercado, através da aposta na inovação.


"Esta é uma aposta na continuidade de um projeto muito relevante para a NOS. A inovação é um fator chave para o grupo e acredito que é também decisivo para o sucesso das empresas. Por isso, é fundamental investir na criação de valor dentro das empresas portuguesas, bem como reconhecer e premiar o que de mais inovador se faz em Portugal. Acreditamos que a inovação, a diferenciação e a competitividade são essenciais ao crescimento económico", afirma o CEO da NOS, Miguel Almeida.


As candidaturas podem ser submetidas no site do prémio até 31 de julho, sendo os vencedores conhecidos em novembro.

sexta, 18 março 2016 18:58

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing