Fibra

Vodafone e Ericsson lançam 4.ª edição deste concurso

A Vodafone e a Ericsson abriram as candidaturas para a 4.ª edição do concurso de empreendedorismo BIG smart cities. E, este ano, o desafio passará a ter uma amplitude nacional, realizando-se não só em Lisboa, mas também no Porto, Coimbra e Évora.

segunda-feira, 04 abril 2016 09:50
Vodafone e Ericsson lançam 4.ª edição deste concurso

Este BIG city challenges decorrerão durante o mês de abril, onde se avaliarão as propostas dos potenciais empreendedores inscritos e se elegerá um finalista por cidade. Além de ganharem acesso direto à final do concurso, os quatro projetos eleitos receberão um prémio de 500 euros.

Com quatro áreas de oportunidade identificadas – Smart Mobility, Smart Living, Smart Tourism e Smart Government –, o objetivo é reunir as melhores ideias de negócio de base tecnológica que melhorem o dia-a-dia de quem vive, trabalha ou visita uma cidade.

As candidaturas devem ser enviadas através do site do BIG smart cities, até dia 4 de maio. O vencedor será conhecido a 5 de julho, e premiado com 10 mil euros, seis meses de incubação no Vodafone Power Lab e uma viagem para conhecer um polo de inovação da Ericsson na Europa.

Em 2015, o vencedor do BIG smart cities foi o projeto Lisboa Horizontal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing