Fibra

A Growin vai apoiar as startups no Porto

A Growin, tecnológica portuguesa que opera nas áreas de custom development, mobile development, PMO e serviços de outsourcing, nearshoring e BPO, abriu um escritório no centro do Porto. O objetivo é oferecer serviços às startups da cidade, o principal target da empresa. 

segunda, 11 abril 2016 11:23
A Growin vai apoiar as startups no Porto

Sobre a escolha da Invicta para a expansão da Growin, Sónia Jerónimo, CEO da empresa, salienta que "as startups são um mercado de expansão preferencial da Growin, e são cada vez mais os projetos internacionais desta natureza que decidem sedear-se no Porto, dados os recursos de engenharia com fortes competências na área das tecnologias de informação, levando mesmo a cidade a ser considerada um dos centros tecnológicos da Europa em mais rápido crescimento".

A Growin prevê que o novo escritório representará, em 2016, um volume de negócios na ordem dos 300 mil euros, 8% da faturação global objetivada, e que a equipa atual de seis colaboradores chegará até aos 15. Por isso, irá desenvolver novas oportunidades de negócio, tendo já fechado projetos com clientes de áreas como a banca e telecomunicações.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

segunda, 11 abril 2016 14:46

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing