Fibra

CMU lança terceira edição do inRes

O programa Carnegie Mellon Portugal (CMU Portugal) abriu as inscrições para a terceira edição do inRes – Entrepreneurship in Residence, o programa de aceleração de negócios para empreendedores portugueses na área das TIC.

quinta-feira, 14 abril 2016 11:45
CMU lança terceira edição do inRes

"Os bons resultados das edições anteriores são demonstrativos do de contributo real do inRes para o sucesso novos produtos e serviços num mercado internacional, aumentando a sua viabilidade, sustentabilidade e competitividade do ponto de vista económico" afirma João Claro, diretor nacional do Programa CMU Portugal, financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, e coordenador do inRes.

À semelhança da edição passada, e após uma primeira fase de preparação intensiva em Portugal, o inRes irá proporcionar às equipas participantes sete semanas de imersão nos Estados Unidos, ancoradas no campus de Pittsburgh e no campus de Silicon Valley da CMU. Terão ainda a oportunidade de reunir com empresas, interagir com aceleradores e apresentar-se a potenciais utilizadores, parceiros e investidores.

As candidaturas decorrem até 16 de maio, através do site da CMU Portugal. Para assinalar o lançamento da nova edição terão lugar quatro sessões de apresentação do inRes nos dias 18 de abril (UPTEC, Porto), 21 de abril (Beta-i, Lisboa), 27 de abril (IPN, Coimbra) e 2 de maio (INESC TEC, Porto).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing