Fibra

MainHub promove evento sobre Internet das Coisas

A MainHub, espaço português de coworking, incubação e laboratório, promove um encontro, a 5 de maio, para todos os profissionais, startups, freelancers e curiosos com interesse pela Internet das Coisas. Trata-se do IoT Summit, um evento gratuito e que conta com o apoio da Microsoft.

sexta-feira, 22 abril 2016 10:42
MainHub promove evento sobre Internet das Coisas

O IoT Summit 2016 pretende que todos os participantes adquiram uma noção mais clara de como prototipar, escolher fornecedores, desenhar e financiar um projeto. No evento existirão sessões mais técnicas e sessões menos técnicas, bem como um showroom, no qual as startups portuguesas vão mostrar o que de melhor se faz no país.

O encontro está dividido em quarto tracks principais, com o objetivo de acelerar o processo de desenvolvimento e de colocação no mercado de uma ideia: Hardware (soluções para prototipagem de produto), Software (abordagem de duas vertentes, qual a melhor solução para desenvolvimento de protótipos), Product Design (o processo desde a ideia até ao produto, o que ter em conta, quanto tempo demora, os problemas e como ultrapassá-los) e Business (crowdfunding, investidores e tendências do IoT).

O IoT Summit vai realizar-se nas instalações da Microsoft, no Parque das Nações (Lisboa).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing