Fibra

O Duarte dirige as operações da Growin, no Porto

Duarte Oliveira foi escolhido como head of Oporto Office da Growin, empresa portuguesa que abriu, no passado mês de abril, um escritório na Invicta. A aposta na região norte está inserida na estratégia de crescimento da companhia, que pretende duplicar a faturação e continuar a aumentar a equipa.

quarta, 04 maio 2016 11:18
O Duarte dirige as operações da Growin, no Porto

"Com a abertura de um novo escritório, conseguimos estar mais próximos dos nossos clientes, e reforçar a nossa posição e crescimento em Portugal de forma sustentada, oferecendo as soluções a um tecido empresarial local bastante, e cada vez mais, dinâmico. Pretendemos alcançar novas oportunidades de negócio e dar continuidade aos projetos que já estamos a trabalhar no momento, de diversas áreas como a banca e telecomunicações", salienta Duarte Oliveira.

O head of Oporto Office da Growin é licenciado em Psicologia Social e das Organizações e pós-graduado em Gestão pela Universidade Católica Portuguesa. No currículo conta com dez anos de experiência na área das TIC, tendo desempenhado funções de executive search e consultor sénior em empresas como a Novabase e Ray Human Capital.

A Growin é uma tecnológica portuguesa que opera na área de custom development, mobile development, PMO e serviços de outsourcing, nearshoring e BPO.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing