Fibra

NOS, Deloitte e Fábrica de Startups procuram ideias “saudáveis”

A NOS, a Deloitte Digital e a Fábrica de Startups avançam com o programa "Ideation Week for Health", uma iniciativa que pretende gerar ideias inovadoras para a área da Saúde em Portugal, seguindo-se à edição dedicada ao turismo. Realiza-se de 30 de maio a 3 de junho.

quarta, 04 maio 2016 11:47
NOS, Deloitte e Fábrica de Startups procuram ideias “saudáveis”

O desafio é dirigido a todas os empreendedores e interessados pela área da saúde. O programa consiste num bootcamp intensivo, com a duração de cinco dias, no qual os participantes têm a oportunidade de trabalhar em equipa, criando e desenvolvendo novas ideias que demonstrem maior potencial de concretização e de sucesso.

De caráter prático, a "Ideation Week for Health" pretende estimular os participantes a desenvolver trabalho de campo, identificar problemas e apresentar novas propostas e soluções para a área da saúde, tendo acesso a uma rede alargada de mentores, startups e investidores.

As candidaturas à "Ideation Week for Health" são individuais e devem ser feitas online através do site da Fábrica de Startups, até dia 16 de maio. Os 50 participantes selecionados para o bootcamp serão divulgados no dia 23 de maio.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing