Fibra

Tecnológicas juntam-se para captar talento e inovação

As tecnológicas portuguesas Farfetch, Critical Software e Blip juntaram-se para dar origem à Associação Porto Tech Hub com a qual apostam na dinamização e conjugação de sinergias para a captação de talento, bem como na promoção da capacidade de inovação da região em matéria de tecnologias da informação e comunicação.

quarta, 15 junho 2016 11:24
Tecnológicas juntam-se para captar talento e inovação


A apresentação da nova entidade acontece esta quarta-feira, na presença do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e do presidente da câmara, Rui Moreira.


São quatro as linhas orientadoras para a Porto Tech Hub, a começar pelo aumento da visibilidade da cidade como incubadora tecnológica, de modo a atrair talento nacional e internacional. Mas também aumentar o networking entre empresas e entidades da área das TIC, fomentando uma maior colaboração. E ainda criar parcerias com empresas e entidades ligadas ao ensino para dinamizar a troca de experiencias e know how. E, finalmente, contribuir para o aumento da notoriedade desta área metropolitana como um excelente local para viver e trabalhar, com ênfase, naturalmente, nos desafios existentes na área das tecnologias de inovação.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quarta, 15 junho 2016 11:26

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing