Fibra

A nova unidade de negócio da Growin "ouve" os consumidores... no digital

A tecnológica portuguesa Growin acaba de apresentar a Growin Innovation. Trata-se de uma nova unidade de negócio focada no Service Design, cujo objetivo é aproximar as empresas dos consumidores, incluindo-os nos processos de decisão do negócio.

quinta-feira, 30 junho 2016 11:43
A nova unidade de negócio da Growin "ouve" os consumidores... no digital

A Growin Innovation pretende explorar a vertente da experiência dos consumidores, de forma a elevar a entrega de valor e para que estes não vejam as empresas apenas como fornecedores.

Assim, com base na metodologia de design thinking, procura responder às necessidades das pessoas e das organizações, para que as empresas consigam entender e ouvir os consumidores, garantindo soluções adequadas às necessidades apontadas. O objetivo da Growin Innovation é o de criar valor as empresas e trabalhar em conjunto com estas, para reinventar o seu negócio e inovar a forma como se posicionam no mercado, trabalhando a partir de modelos de maior relacionamento com os clientes, através do digital.

"Com a Growin Innovation queremos tornar as marcas, empresas, entidades públicas e privadas mais relevantes, porque não há marca nem produto sem clientes. Se o cliente tem sempre razão temos de o escutar, perceber o que tem para nos dizer, e não apenas afirmar que estamos atentos. Uma opinião sincera de um cliente ou colaborador tem um valor incalculável que as marcas não podem nem devem menosprezar. Queremos desafiar qualquer empresa que pretenda ser diferente, manter-se na liderança de oferta de serviços e produtos, sempre com foco nas reais necessidades dos seus clientes. Acreditamos que só assim poderão ter sucesso e retorno do mercado e construir as bases para a sua sustentabilidade e longevidade", aponta a CEO da Growin, Sónia Jerónimo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing