Fibra

A Portugal Ventures procura mais empreendedores

A Portugal Ventures abre as candidaturas à 16.ª edição do Call for Entrepreneurship, uma iniciativa que visa possibilitar o acesso a investimento de capital de risco por parte de seeds e startups, de base científica e tecnológica. As inscrições no site terminam a 8 de setembro.

segunda, 01 agosto 2016 12:33
A Portugal Ventures procura mais empreendedores

Serão elegíveis para investimento projetos nas áreas das TI, Comunicação, Eletrónica & Web, Ciências da Vida, Turismo e Recursos Endógenos, Nanotecnologia e Materiais.
Os projetos selecionados pela Portugal Ventures beneficiarão de um investimento de até 750 mil euros.

Os projetos candidatos à Call serão avaliados com a intervenção de painéis de avaliação, divididos por indústrias, compostos por peritos empresariais, nacionais e internacionais, bem como pelos investidores da Ignition Capital Network, Business Angels e outras capitais de risco, que poderão vir a co-investir com a Portugal Ventures nos projetos.

A Portugal Ventures selecionará para investimento os projetos que demonstrarem maior potencial de crescimento e capacidade para se assumirem como startups de excelência a nível mundial, explica fonte em comunicado.

Através das edições anteriores da Call For Entrepreneurship a Portugal Ventures já investiu em 60 startups com ambição de crescimento internacional e registou 3.100 inscrições. A iniciativa tem como objetivo fortalecer o ecossistema português de empreendedorismo de base tecnológica, contribuindo para o desenvolvimento de uma economia mais moderna, competitiva e aberta para o mundo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing