Fibra

Zarco assegura roteiros turísticos no Paredes de Coura

Já pensou chegar ao recinto do Vodafone Paredes de Coura de canoa? É possível com a app portuguesa Zarco, que se associou ao festival e criou três roteiros para dar a conhecer a região: Património Arquitetónico, Turismo de Natureza e Radical e Gastronomia.

quarta-feira, 17 agosto 2016 11:46
Zarco assegura roteiros turísticos no Paredes de Coura

Cada um dos três itinerários reservado em Paredes de Coura através da app Zarco terá uma duração de cerca de duas horas, com o custo por pessoa de 20 euros, sem incluir entradas em monumentos, refeições e demais bilhetes.

Dado que os utilizadores da Zarco são guias nas suas cidades, em Paredes de Coura a empresa recrutou courenses orgulhosos do património histórico, cultural e paisagístico da vila, como o vice-presidente da Câmara, Tiago Cunha, refere fonte em comunicado.

Incubada no Vodafone Power Lab, a Zarco é inspirada no descobridor português João Gonçalves Zarco e procura proporcionar experiências diferentes aos viajantes que podem, assim, viver uma região de uma perspetiva genuinamente local, uma vez que os guias turísticos são os residentes.

Atualmente a Zarco opera nas cidades de Lisboa e Porto e irá expandir-se, brevemente para Guimarães, Coimbra e Braga.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing