Fibra

Facebook lança “concorrente” do Snapchat

O Facebook desenvolveu uma aplicação para concorrer com o Snapchat. Exclusiva para adolescentes e para iPhone, a Lifestage permite a gravação de vídeos diários, onde os estudantes podem responder a questões sobre si próprios.

segunda, 22 agosto 2016 11:58
Facebook lança “concorrente” do Snapchat

Criada por Michael Sayman, de 19 anos e o mais novo gestor de produto da rede social, a Lifestage, ao contrário do Snapchat que pode ser usado por qualquer pessoa, não permite a inscrição a maiores de 22 anos, sendo que ninguém consegue monitorizar ou aceder àquilo que o adolescente faz na app além do Facebook.

A Lifestage é uma app que funciona à base da reputação. Isto significa que, depois de efetuar o login através do número de telefone e endereço de e-mail, o utilizador só poderá visualizar os perfis de colegas da mesma escola depois de pelo menos 20 pessoas a instalarem.

A aplicação é independente do Facebook e o perfil pode ser atualizado apenas pelo upload de vídeos. Os utilizadores pertencentes à mesma escola do estudante recebem notificações sempre que este atualiza a página pessoal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing