Fibra

ACEPI distingue os melhores da economia digital

A ACEPI (Associação da Economia Digital) volta a organizar os Prémios ACEPI Navegantes XXI, que distinguem as empresas e personalidades que mais contribuíram para a promoção e desenvolvimento da economia digital nacional. A primeira galardoada é a presidente da Fundação Champalimaud, Leonor Beleza, que recebeu o Prémio Carreira.

terça, 20 setembro 2016 10:28
ACEPI distingue os melhores da economia digital

Em comunicado, fonte da ACEPI explica que Leonor Beleza foi escolhida pelo seu percurso profissional e contributo para a promoção e desenvolvimento da sociedade do conhecimento, da inovação e da economia digital nacional.

Além deste prémio, serão entregues galardões em 20 áreas: "Melhor Site e-commerce B2C"; "Melhor Site e-commerce C2C"; "Melhor Site e-commerce B2B"; "Melhor Empresa de Serviços para e-commerce"; "Melhor App Mobile"; "Inovação em e-commerce"; "Melhor Site de Media Generalista"; "Melhor Site de Media Especializada"; "Melhor Widget/App TV"; "Melhor Agência de Marketing Digital"; "Inovação em Marketing Digital"; "Marketing em Redes Sociais"; "Inovação na Cloud"; "PME Digital"; "Melhor Município Digital"; "Administração Pública Digital"; "Melhor Site.pt" ; "Startup"; "Sustentabilidade e Inclusão"; e "Melhor Site/App Turismo".

A cerimónia de entrega dos Prémios ACEPI Navegantes XXI realiza-se a 13 de outubro, no Convento do Beato (Lisboa).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing