Fibra

O Natal chegou mais cedo, com a Microsoft

A Microsoft quis mostrar que "o Natal é quando o Homem quiser", com o evento Christmas in September. Encontro onde a tecnológica apresentou os mais recentes dispositivos por si criados ou com o seu sistema operativo, nas categorias Essentials, Gaming, Mobilidade e Premium.

segunda, 03 outubro 2016 11:40
O Natal chegou mais cedo, com a Microsoft

Para os mais novos, a marca aconselha um PC da categoria Essentials, tais como o HP Stream 11, o HP Stream 14 ou o HP Stream 11x360. Quanto aos filhos mais velhos, a aposta vai para PC de gaming da HP (há o HP Omen 15, o HP Omen 17 e o HP Omen Desktop), da Asus (o Asus ROG laptop: ROG GL502 ou o Asus ROG DT: DT ROG G20) e da Acer, o Acer Predator 17.

A pensar nos utilizadores que estão sempre em movimento, a Microsoft aconselha o HP Pavillionx360, o Switch Alfa 12 da ACER, T303 da Asus ou Miix 510 e o Yoga Book da Lenovo, sem esquecer o Surface Pro 4. Espaço ainda para o segmento Premium, que inclui modelos como o HP Spectre 13, o Lenovo Yoga 910, os dispositivos da Acer Swift 7 e Spin 7, e os da Asus: o Zenbook UX360 e o Zenbook UX390.

Quanto às atividades em família, a sugestão da Microsoft recai sobre a Xbox One Slim, onde todos poderão experimentar os últimos jogos Forza Horizon 3, o Gear of War 4 e o Minecraft.

O evento Christmas in September serviu ainda de plataforma para a primeira demonstração em Portugal dos Microsoft Hololens, óculos de realidade aumentada que permitem disfrutar de hologramas no ambiente físico.

O Natal chegou mais cedo, com a Microsoft

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing