Fibra

CTT lançam concurso de empreendedorismo “Future Opens”

Os CTT lançaram um projeto de apoio a startups ou pessoas singulares com produtos, serviços ou modelos de negócio que possam ser integrados na sua rede de lojas e canais de venda online. Trata-se do Future Opens, cujas candidaturas estão disponíveis no site da marca.

sexta-feira, 07 outubro 2016 13:00
CTT lançam concurso de empreendedorismo “Future Opens”

O objetivo da empresa é, não só, apoiar novos empresários portugueses que necessitam de uma rede de contacto com os clientes para expandir a base de atuação, mas também valorizar o negócio dos CTT.

Deste modo, os CTT procuram empresas ou singulares com menos de três anos de atividade, sem limite de idade, que possuam oferta numa de três categorias: Retalho, incluindo produtos de retalho sustentável, de consumo e de tecnologia; Serviços, englobando serviços tecnológicos e de consumo; e Outros, nas situações em que os candidatos apresentem modelos de negócio.

Os interessados devem inscrever-se até 20 de novembro. Finda essa fase, os projetos serão submetidos a um processo de pré-seleção a anunciar até ao fim do ano, após o qual os candidatos farão apresentações personalizadas a um painel de jurados, em formato pitch, de onde sairão os vencedores.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

sexta-feira, 07 outubro 2016 13:04

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing