Fibra

NOS e Huawei firmam parceria

A Huawei e a NOS assinaram um acordo que visa o desenvolvimento conjunto de soluções de comunicações. A finalidade será o reforço contínuo da capacidade de serviço e desempenho das redes de nova geração em Portugal, nomeadamente da Internet das Coisas (IoT) e da banda larga. 

segunda, 10 outubro 2016 09:54
NOS e Huawei firmam parceria

A parceria estratégica abrange IoT de banda estreita, redes de banda larga da próxima geração, vídeo, redes definidas por software (SDN), virtualização das funções de rede (NFV), data-centres e soluções empresariais integradas.

"A relação entre as equipas e as duas empresas é uma relação de longa data e que tem produzido bons resultados. Acreditamos que o desenvolvimento conjunto de soluções inovadoras permitirá reforçar a posição competitiva da NOS e da Huawei nos respetivos mercados", comenta o CEO da NOS, Miguel Almeida. 

"É com satisfação que assinamos este memorando com a NOS, uma empresa com a qual temos um histórico de trabalho conjunto de mais de 10 anos. Ao longo deste período temos trabalhado em parceria, e é o que queremos continuar a desenvolver, encontrando as melhores soluções", salienta, por sua vez, o country director da Huawei Portugal, Chris Lu.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

segunda, 10 outubro 2016 12:51

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing