Fibra

Já pode criar playlists de histórias, no Snap

O Snap está a proceder a algumas atualizações na aplicação. São elas a funcionalidade de criação de playlists com histórias de amigos e a "despromoção" das páginas presentes na secção Discover.

segunda-feira, 10 outubro 2016 12:16
Já pode criar playlists de histórias, no Snap

No primeiro caso foi eliminada a opção de reproduzir automaticamente todas as histórias do feed com um único toque no ecrã. Agora o utilizador pode selecionar os snaps que quer ver, ao clicar no ícone que surge à esquerda do nome do amigo. Depois da escolha, basta carregar no botão "reproduzir", que surge no fundo do visor.

Estas histórias continuarão a ser monetizadas, com a colocação de anúncios entre as sequências de snaps, bem como no final das histórias individuais de cada utilizador.

Quanto ao Discover, que reúne um conjunto de publishers e órgãos de comunicação, o separador passará a surgir no final do feed Histórias. Isto será aplicável tanto às publicações seguidas pelo utilizador, como àquelas que este ainda não subscreveu.

Recentemente, o Snapchat passou por um rebranding, passando a adotar o nome Snap Inc e focando-se também na vertente de hardware tecnológico, sendo os óculos Spectacles o primeiro produto lançado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

segunda-feira, 10 outubro 2016 12:53

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing