Fibra

Aqui premeiam-se as melhores apps nacionais para Android

A Aptoide, app store portuguesa com mais de 100 milhões de utilizadores e 2,8 mil milhões de downloads, apresenta a primeira edição dos Aptoide App Awards. O objetivo é premiar as melhores aplicações nacionais para dispositivos Android.

terça, 25 outubro 2016 10:50
Aqui premeiam-se as melhores apps nacionais para Android

"Com a criação dos Aptoide App Awards queremos dar palco ao talento dos programadores nacionais e promover a tecnologia feita em Portugal. O país entrou no radar do panorama tecnológico mundial e sentimos que é missão da Aptoide participar ativamente para um maior reconhecimento dos nossos programadores", sublinha o CEO, Paulo Trezentos.

Tendo como ponto de partida uma shortlist definida pela Aptoide de cerca de 50 aplicações desenvolvidas por programadores nacionais, um júri externo irá eleger as apps preferidas. As apps candidatas serão avaliadas segundo critérios como design, user experience, funcionalidade, performance e inovação. Haverá ainda dois pódios distintos: um para jogos e outro para aplicações.

Os vencedores serão divulgados a 8 de novembro, no TOPO Martim Moniz, em Lisboa. Entre os premiados, o grande vencedor ganhará até 10 mil euros em publicidade e duas semanas de destaque editorial em tráfego nacional.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing