Fibra

Quem é o teu Mii?

A aplicação Miitomo, da Nintendo, já está disponível em Portugal. Esta rede pretende criar uma experiência social diferente através das personagens Mii.

quinta, 10 novembro 2016 11:17
Quem é o teu Mii?

A Miitomo permite-lhe viver num mundo digital através do Mii que pode ou não ser criado de acordo com a sua própria maneira de ser. É assim possível dar um nome à personagem, decidir como fala, criar uma personalidade e até escolher como se vai vestir. O passo seguinte é a interação com os amigos registados na aplicação.

Desde março que a aplicação já está disponível no resto da Europa e já foi atualizada. Atualmente, já é possível enviar mensagens privadas a qualquer pessoa na lista de amigos, decorar o espaço onde se encontra o Mii, experimentar e partilhar indumentárias com outros utilizadores, responder a divertidas perguntas e partilhar as respostas, criar personagens Mii secundárias e foi ainda melhorada a facilidade na utilização.

A Miitomo é gratuita, pode ser instalada em dispositivos inteligentes com sistemas operativos iOS e Android e desde que foi lançada no Japão já conta com perto de 15 milhões de utilizadores únicos. A Nintendo planeia lançar para dispositivos móveis Super Mario Run, em dezembro, e Animal Crossing e Fire Emblem até ao final de março de 2017.

Quem é o teu Mii?

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quinta, 10 novembro 2016 12:02

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing