Fibra

BLIP investe 2,5 milhões de euros

A BLIP inaugurou a nova sede no Porto após um investimento de 2,5 milhões de euros. O espaço, descrito como o maior centro de produção tecnológica da cidade, vai acolher 300 engenheiros portugueses para desenvolver, em permanência, soluções de software para web e mobile.

segunda, 14 novembro 2016 09:50
BLIP investe 2,5 milhões de euros

Para a adaptação do espaço de 5.800 m2, foram utilizadas soluções ecológicas como iluminação natural, através de claraboias e lâmpadas solares, segundo a marca.

"O espaço foi pensado para refletir o dinamismo da nossa equipa e incentivar a criatividade", refere o diretor da Blip, Hélder Martins. Salienta ainda que a zona central das novas instalações foi inspirada em conceitos como a transparência e a colaboração. "São valores que muito prezamos", acrescenta.

A Blip, descrita como uma das maiores exportadoras nacionais de tecnologia, é o principal hub tecnológico da empresa britânica de jogo online Paddy Power Betfair, que já investiu em Portugal um total de 30 milhões de euros desde 2012.

A sede foi inaugurada pelo Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, a Embaixadora do Reino Unido, Kirsty Hayes, e o Vereador da Inovação e Ambiente da Câmara Municipal do Porto, Filipe Araújo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing