Fibra

O “Challenge” foi feito e a Probe.ly venceu

A Probe.ly venceu a final do Lisbon Challenge 2016, programa de aceleração de três meses no qual houve 14 participantes e mais de 100 candidaturas. Com a vitória, a startup vai obter um investimento de 75 mil euros da Caixa Capital e 30 horas de apoio jurídico da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares Silva & Associados.

sexta, 09 dezembro 2016 10:30
O “Challenge” foi feito e a Probe.ly venceu

De acordo com o CEO da Bright Pixel, Celso Martins, esta distinção "é de uma importância muito grande para o percurso do Probe.ly, no seguimento da presença no Web Summit, validando o potencial do projeto e reforçando o mérito do mesmo. Confere ainda um acesso imediato e privilegiado a um universo de possíveis co-investidores, outro vetor importante no desenvolvimento do projeto".

Em fevereiro, a Probe.ly poderá ainda participar nos prémios Caixa Empreender cujo vencedor tem direito a um investimento adicional de 100 mil euros e onde se potencia o contato com alguns investidores de topo da Europa.

O programa premiou também a Graf.ly, ambas as startups são apoiadas pela Bright Pixel desde abril de 2016, com projetos desenvolvidos em parceria com outras empresas. A Graf.ly colabora com o jornal Público e a Probe.ly com a S21Sec, uma empresa de cibersegurança.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing