Fibra

A "guerra" continua e o Instagram já tem stickers

Já é possível adicionar stickers (imagens pré-definidas) aos vídeos e fotografias do Instagram. Depois dos diretos, o Instagram volta a apróximar-se do Snapchat com a possíbilidade de ter imagens específicas para o tempo, com as horas e sítio onde se encontra.

quarta, 21 dezembro 2016 11:55
A "guerra" continua e o Instagram já tem stickers

O Snapchat tem filtros com as informações referidas, mas o que distingue as funções de ambas as aplicações é que no Instagram os stickers podem ser colocados onde se quiser com a dimensão que se pretender. Há também imagens específicas para as épocas festivas de forma a motivar a sua utilização. O botão que permite usar a nova função está mesmo ao lado do de desenhar, com uma carinha feliz.

Além dos stickers, o Instagram adicionou um "hands-free" para gravar vídeos. Agora já não é preciso manter pressionado o botão para fazer uma gravação, basta carregar para começar e de novo para terminar, como se faz com a câmara do telemóvel. É ainda possível adicionar mais texto às fotografias e vídeos e ajustar o tamanho do mesmo.

Finalmente, os utilizadores iOS, podem agora salvar a história inteira das últimas 24 horas num único vídeo.

A guerra continua e o Instagram já tem stickersA guerra continua e o Instagram já tem stickersA guerra continua e o Instagram já tem stickers

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quarta, 21 dezembro 2016 12:12

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing