Fibra

A CIONET apresenta os CIO of the Year em Lisboa

Os CIO da CASP, Santa Casa da Misericórdia do Porto, Centro Hospitalar Lisboa Norte, SIBS Forward Payment Solutions, Junta de Freguesia da Estrela, Elastomer Solutions e EMEL pertencem à lista de finalistas do CIO of the Year. Este ano, o evento organizado pela CIONET, comunidade de executivos de TI na Europa, vai decorrer em Lisboa.

segunda, 06 março 2017 12:17
A CIONET apresenta os CIO of the Year em Lisboa

Guilherme Teixeira, CIO da CASP; João Figueiredo, CIO da Santa Casa da Misericórdia do Porto; João Louro, CIO do Centro Hospitalar Lisboa Norte; João Luís Baptista, CIO da SIBS Forward Payment Solutions; Luís Newton, Presidente da Junta de Freguesia da Estrela; Paulo Balau, CIO da Elastomer Solutions e Paulo Nunes, CIO da EMEL, concorrem para CIO of the Year.

O evento visa distinguir, reconhecer e premiar os CIO com maior sucesso para as suas organizações, usando as TIC de forma eficaz, e os vencedores irão depois representar Portugal no evento internacional European CIO of the Year, nos dias 26 e 27 de junho em Amesterdão.

A edição deste ano conta com Besma Kraiem, International Business Development Expert, e David Alves, vencedor da edição anterior na categoria GovernmentCIO @ Sonae, como oradores.

Até ao momento, Nuno Miller foi o único CIO português a vencer o European CIO of the Year com o seu trabalho quando na Farfetch, em 2014.

Com mais de 6 300 CxOs, a CIONET pretende inspirar e sensibilizar a comunidade sobre as mudanças que ocorrem na função de CIO, quer em organizações privadas como públicas.

"O evento não serve somente para reconhecer o trabalho dos CIOs dentro das suas empresas e no mercado, mas para reforçar a posição que Portugal tem vindo a assumir junto da Comissão Europeia no desenvolvimento de novas estratégias, onde os representantes se orgulham de promover o papel que as TIC desempenham na economia nacional e de salientar os aspetos onde ainda existe espaço para melhorias", explica o Managing Partner da CIONET Portugal, Rui Serapicos.

O CIO of the Year decorre nos Montes Claros – The Lisbon Secret Spot, em Monsanto, no dia 16 de março.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

 

segunda, 06 março 2017 15:58

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing