Fibra

Prémio Inovação PT procura talento tecnológico

O Prémio Inovação PT tem candidaturas abertas até ao dia 28 de abril. O concurso propõe-se contribuir para a identificação e promoção do talento tecnológico português, quer numa abordagem individual, quer ao nível das startups.

terça-feira, 04 abril 2017 12:49
Prémio Inovação PT procura talento tecnológico

O júri, com representação de diferentes stakeholders, vai analisar as melhores propostas nas categorias em concurso e serão depois atribuídos dois prémios, em duas categorias distintas: Startups, 15 mil euros, e finalistas de Mestrados ou Doutoramentos, 5 mil euros. Além disso, os vencedores têm a hipótese de integrar o ecossistema promocional da PT e a possibilidade de receber acompanhamento de mentoring e coaching para o desenvolvimento dos projetos.

O Prémio Inovação PT destina-se a finalistas das áreas de TICE (Mestrados ou Doutoramentos) e startups portuguesas em fase de incubação, que apresentem projetos inovadores nas áreas tecnológicas: 5G e Future Networks; Redes e Tecnologias Óticas; Cloud, SDN, NFV; IoT, SmartLiving e Smart Objects; Big Data & Analytics; Plataformas de serviços; TV Interativa; e Segurança & Privacidade.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing