Fibra

Loja de apps portuguesa quer revolucionar os contact centers

A Talkdesk anunciou o lançamento da AppConnect, uma loja de apps para empresas, que permite ao administrador costumizar e gerir a integração de tecnologia nos seus contact centers. O projeto, 100% desenvolvido com engenharia portuguesa, conta já com aplicações e ferramentas de 16 parceiros.

quinta, 27 abril 2017 11:55
Loja de apps portuguesa quer revolucionar os contact centers

"A AppConnect permite aos contact centers descobrirem, instalarem, testarem e adquirirem tecnologia inovadora da forma mais fácil possível. Simplificámos o processo ao máximo, para que as empresas continuem focadas no que é realmente importante: tratarem bem os seus clientes", refere o co-fundador e CEO da Talkedesk, Tiago Paiva.

A Talkedesk quer, assim, oferecer uma experiência fácil, rápida e económica, em tudo semelhante às lojas de aplicações B2C, em que o consumidor final procura, testa e compra apps de forma quase instantânea. Desta forma, a AppConnect visa a aceleração da integração de tecnologias desenvolvidas em Talkdesk, facilitando a vida aos administradores de contact centers independentemente da sua dimensão ou complexidade.

Nos próximos meses, a empresa portuguesa pretende acrescentar funcionalidades a esta loja de aplicações, incluindo páginas personalizadas, widgets no painel de controlo, ferramentas avançadas de developer, informação de marketplace.

Segundo o diretor EMEA da Talkdesk, Marco Costa, a AppConnect "é fundamental para a estratégia de crescimento no mercado europeu", no qual a empresa pretende apostar nos próximos anos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing