Fibra

Helppier está com NOS

A NOS conta com a Helppier para tornar a navegação na área pessoal do seu site mais funcional e intuitiva. A parceria inclui testes exclusivo da ferramenta online self-service da startup, durante os próximos seis meses, de forma a consolidar a experiência de serviço ao cliente online.

quinta, 18 maio 2017 13:06
Helppier está com NOS

Com a solução são criados "guias passo-a-passo, interativos e concebidos à medida da necessidade do utilizador". Cada guia disponibiliza um link que pode ser partilhado através de redes sociais, newsletters, emails e canais de call center, entregando uma resposta rápida e assertiva ao cliente. Os guias passo-a-passo permitem ainda rentabilizar o tempo das equipas pois, estas passam a criar autonomamente os tutoriais e partilhar mais rapidamente conteúdos, o que minimizará horas em reuniões de formação, segundo comunicado.

Os tutoriais pretendem assim, agilizar a comunicação da NOS com os seus clientes e colaboradores, a otimização dos recursos do suporte ao cliente, maior autonomia das equipas de suporte, formação e uma nova experiência de relacionamento com o cliente.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing