Fibra

Prémio Inovação PT tem vencedores

NeuroPsyCAD e Mater Dynamics, com o QStamp, são os dois grandes vencedores nas categorias Finalistas de Mestrado/Doutoramento e Startups, respetivamente, do Prémio Inovação PT. Os galardões visam distinguir projetos inovadores no mercado das tecnologias.

sexta, 09 junho 2017 12:29
Prémio Inovação PT tem vencedores

Entre mais de 30 participantes, provenientes de diferentes pontos do país, ambos os projetos atuam ao nível do diagnóstico de doenças neuropsiquiátricas e da nanotecnologia, assentam em plataformas cloud e apostam em algoritmos inteligentes. Os vencedores terão agora acesso ao ecossistema promocional da PT, assim como a possibilidade de acompanhamento de mentoring e coaching para o desenvolvimento dos respetivos projetos.

O vencedor da categoria Finalistas Mestrado/Doutoramento conta com um prémio monetário de 5 mil euros, para além de serviços Cloud PT no mesmo valor. Já o vencedor apurado na categoria Startups recebe um prémio monetário de 15 mil euros, e o mesmo valor de serviços Cloud PT. Este projeto será também distinguido com o "Born From Knowledge Award".

No âmbito de uma parceria entre a Altice Labs e a Agência Nacional de Inovação (ANI), os três finalistas da academia, terão ainda acesso ao programa de imersão "Born From Knowledge IDEAS 2017".

O Prémio Inovação PT tem o intuito de reforçar o posicionamento de Portugal no desenvolvimento da inovação e a divulgar o talento nacional dentro e fora de portas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing