Fibra

Mixed Reality para as empresas. IT People Innovation explica

O projeto português Chicas Poderosas organizou o Realidade Virtual Lisboa (VR Lisboa), onde a IT People Innovation vai apresentar o tema Mixed Reality. O evento destina-se aos profissionais de comunicação social e a todos que trabalhem com imagem em contexto digital e que pretendem saber mais sobre realidade virtual e filme em 360º.

sexta-feira, 16 junho 2017 11:26
Mixed Reality para as empresas. IT People Innovation explica

"Vamos marcar presença no Realidade Virtual Lisboa com o objetivo de dar a conhecer o conceito de Mixed Reality, que por vezes não é tão falado, e demonstrar as várias aplicações que esta tecnologia poderá ter para as empresas", refere o Head of Marketing da IT People Innovation, Luís Martins.

O Mixed Reality é uma tecnologia em expansão, que consiste na fusão entre os mundos real e virtual, com o objetivo de produzir novos ambientes onde objetos digitais interagem com o espaço real, segundo comunicado.

Para a fundadora e CEO das Chicas Poderosas, Mariana Santos, a presença da IT People Innovation no evento é fundamental para injetar conhecimento para os participantes do evento.

O VR Lisboa é de entrada gratuita e ao longo de três dias serão desenvolvidas palestras, demonstrações de produções com realidade virtual, um hackathon para produção de um storytelling imersivo.

Mixed Reality para as empresas. IT People Innovation explica

fEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing