Fibra

Protechting da Fidelidade e Fosun já tem vencedores

A Amiko, a Bdeo e a Visor.ai são as empresas distinguidas pelo programa de aceleração de startups Protechting, promovido pela Fidelidade e pela Fosun, em parceria com a Beta-i. As três vencedoras recebem um prémio monetário no valor de 10.000€ e a integração num road show à China, com acesso a alguns dos maiores investidores mundiais.

quarta, 12 julho 2017 13:09
Protechting da Fidelidade e Fosun já tem vencedores

Além dos prémios anunciados, as vencedoras podem ainda beneficiar de uma participação de capital ou integrar o negócio nas empresas do grupo Fosun.

"O Protechting traduz a nossa forma de encarar a inovação, trazendo novas ideia para dentro. Mais do que inovação, vivemos uma revolução, acolhendo e desenvolvendo continuamente projetos que nos permitem inovar e melhorar", explica Jorge Magalhães Correia, CEO da Fidelidade.

Inicialmente o prémio monetário estava apenas previsto para a starup vencedora, contudo, dada a "elevada qualidade dos projetos", o júri decidiu entregar o prémio às três melhores, destacando-as em cada uma das áreas incluídas no programa: Proteção /Prevenção, Serviço e Saúde.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing