@home

Uber Eats ou take away? Os dois, diz a Plateform

#Plataforhome. É com esta campanha que o grupo de restauração português Plateform retoma o serviço de entrega ao domicílio e take away, em restaurantes de Lisboa, Porto e Coimbra. Entre eles, estão o Honest Greens, o Honorato e o Wok to Walk.

sexta-feira, 27 março 2020 10:55
Uber Eats ou take away? Os dois, diz a Plateform

 

Do total de 17 espaços de restauração abrangidos por este serviço, 14 situam-se em Lisboa, dois no Porto e um em Coimbra.

O Honorato, direcionado para fãs de hambúrgueres, é o único disponível nas três cidades, seguindo-se o Wok to Walk, que apresenta esta solução na capital e na Invicta, aos que apreciam comida asiática. 

Exclusivamente em Lisboa, será possível “manter um estilo de vida saudável”, com os pratos do Vitaminas ou da Honest Greens, encomendar pokés do Big Fish, tacos do Coyo, e pizzas da ZeroZero, além dos petiscos do Tapisco.

Também a mercearia gourmet DeliDelux entra na #Plateforhome, e além das refeições prontas Grab n’Go, manterá as portas abertas ao público em Santa Apolónia, “seguindo as regras aplicadas aos supermercados”.

Nesta primeira fase da campanha, os pedidos podem ser feitos através da UberEats e por takeaway, todos os dias, entre as 12:00 e as 22:00.

O CEO do grupo, Rui Sanches, explica que o principal objetivo passa por “prestar um serviço à comunidade” e “não deixar cair” a rede de pequenos fornecedores e produtores nacionais com os quais têm vindo a trabalhar.

“O país e o mundo vivem, atualmente, num brutal estado de incerteza e os serviços de delivery e takeaway têm cada vez mais um papel determinante para a comunidade”, defende.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing