@home

Fitness Hut treina em casa

Estar em casa não tem de ser sinónimo de deixar de treinar. Pelo menos, é o que defende o Fitness Hut, que pretende promover a prática de exercício físico, através de aulas virtuais acessíveis a todos, e dar uma motivação extra aos sócios dos seus clubes.

sexta-feira, 03 abril 2020 10:34
Fitness Hut treina em casa

É no Facebook, no Instagram e no Youtube que têm lugar as aulas virtuais, em direto, do Fitness Hut, com conteúdos dos personal trainers e instrutores Hut.

A empresa abriu também o acesso à categoria de treinos em casa do serviço Les Mills On Demand, dedicado a quem gosta de aulas, de dançar ou de treino intervalado.

Para testar a condição física a marca do grupo VivaGym tem disponibilizado desafios semanais WOW, isto é, treinos rápidos que são adaptados e que podem ser conhecidos através do seu canal de Youtube.

O Fitness Hut criou ainda uma área designada Personal Trainer, no seu site, para que os seus profissionais possam “partilhar mais informação com os visitantes” e dar continuidade às sessões de Personal Training à distância.

“São cerca de 700 personal trainers à distância de uma videochamada, que estão preparados para lutar com os sócios contra a inércia da quarentena”, destaca a empresa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing