@home

O GAME RING é na Worten

O gaming não pode faltar enquanto as pessoas estiverem confinadas em casa. Diz a Worten, que lançou o WORTEN GAME RING LOCKDOWN, um conjunto de competições online para PC, PS4 e mobile, que engloba 14 torneios, ao longo de 14 dias. O primeiro decorre esta sexta-feira, dia 3 de abril, com o jogo Clash Royal.

sexta-feira, 03 abril 2020 11:13
O GAME RING é na Worten

Clash Royal, League of Legends, FIFA20, Heartstone, Brawl Stars, Counter Strike e PUBG são apenas alguns exemplos de jogos, em que podem competir single ou em equipa. Cada dia da semana é dedicado a um jogo diferente e há prémios para os primeiros classificados, como: smartphones Huawei, equipamento OMEN, FunkoPOPs, comandos dualshock para PS4, descontos para almoços EatTasty, códigos de desconto Worten Game Ring para usar em worten.pt, e códigos Telepizza para vários menus.

“Tudo acontece online, como não poderia deixar de ser, tendo em conta o contexto que todos estamos a viver, neste caso no site www.wortengamering.pt, onde, aliás, os interessados já se podem inscrever, escolhendo o seu jogo/torneio. Queremos que todos participem e se divirtam, ficando em casa e dando o seu melhor na competição. Temos formatos de pais e filhos, que esperamos que mobilizem toda a família. E claro, há prémios: podem ganhar desde smartphones a acessórios de gaming e descontos em refeições take-away”, refere o diretor de Marca e Comunicação da Worten, António Fuzeta da Ponte.

As inscrições para cada um dos torneios são limitadas e todos os dias são abertas para os torneios do dia seguinte. Todos eles poderão ser acompanhados nas redes sociais da marca e também na Twitch Worten Game Ring, onde, além do game play, serão dadas dicas sobre os diferentes jogos a torneio.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing