@home

Serralves está online

Sempre quis ir a Serralves e nunca conseguiu, ou apetece-lhe reviver o espaço? Há agora essa possibilidade, com SOLE - Serralves On Line Experience, que leva o Museu, o Parque ou a Casa do Cinema à casa dos portugueses.

sexta-feira, 03 abril 2020 11:36
Serralves está online

 

A iniciativa da Fundação de Serralves permite aceder a exposições, filmes, música, livros, programas educativos, deambulações naturais, experiências de aprendizagem, através do site, Facebook, Instagram e YouTube.

A Fundação incentiva também os visitantes e seguidores a realizar atividades artísticas e educativas, nomeadamente a partilharem ilustrações de Serralves, a assistirem a vídeos das exposições e de visitas orientadas, e descobrir os espaços da Fundação de Serralves através do Google Arts &Culture

Serão também apresentados vídeos legendados e em língua gestual portuguesa, sobre a Fundação, a sua história e os seus espaços; a equipa estará à conversa com vários convidados, no Instagram; há partilha de informação sobre projetos em arquivo, de nomes como Álvaro Siza Vieira e Carlos Alberto Cabral, entre muitas outras iniciativas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing