@home

Guilty e Yakuza batem-lhe à porta

Já pôs a mesa? O Guilty Drive Thru e o Yakuza&Go são os conceitos take-away das duas marcas de restauração de Olivier da Costa. Para que fique em casa, há ainda a opção de delivery, através das plataformas de entrega de refeições Uber Eats e Glovo.  

sexta-feira, 17 abril 2020 12:16
Guilty e Yakuza batem-lhe à porta

“A situação atual torna pertinente o lançamento destes dois novos conceitos, que estavam já a ser desenvolvidos para colmatar o facto de não conseguirmos, pela lotação dos espaços Guilty e Yakuza, dar resposta a todas as reservas. Perante este novo cenário, acreditamos que as marcas que vão continuar a ter o mesmo tipo de elevada performance após o surto da Covid-19 são aquelas que estão a conseguir reinventar-se, para continuar a chegar aos seus clientes de sempre com o melhor serviço, dando-lhes algum alento e normalidade, apesar de todas as contingências”, afirma o diretor Comercial e de Marketing dos restaurantes Olivier, Joel Pires.

Do menu de take-away do Guilty, destacam-se: as pizzas Audacious – com molho de tomate, mix de queijos, ventricina e cebola confitada – e Daring – com molho de tomate, mix de queijos, camarão, cogumelos, alho francês e azeite de alho –; as pastas Stunning – de gamberini com spaghetti de pimentos – e Amusing – gnocchi com puré de abóbora assada e pesto de queijo de cabra –; os hambúrgueres Never gets old – com alface, tomate, cebola roxa, pepino em conserva, cebola confitada, queijo cheddar, mostarda e ketchup – e Defiant – servido entre duas tostas de queijo, cebola confitada, bacon e maionese de bacon. A carta não deixa de fora os churros com molho de chocolate ou doce de leite, assinados por Olivier da Costa.

Já da carta do Yakuza&Go, estão entradas, como: o Tako Sacana, o Tártaro de Toro e o Tataki de Atum. Nos pratos principais, o destaque vai para o Sushi e Sashimi Tradicional, Makizushi e Especiais Yakuza. Porém, para os menos apreciadores de peixe cru, há outras opções, como: a massa Yaki Udon – servida com legumes e lulas ou vaca –, entre outras.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing