@home

O “Festival à Janela” está aOCUBO

O ateliê português OCUBO lança o “Festival à Janela”, uma ação cultural multimédia, para o público ver a partir das suas janelas ou através da transmissão direta online. Nos dias 24, 25, 30 de abril e 1 de maio, serão projetados, nas fachadas de edifícios do centro de Almada e do Monte da Caparica, pequenos espetáculos audiovisuais, desenvolvidos em colaboração com artistas, como: Mariza, Noiserv ou The Legendary Tigerman.

sexta-feira, 24 abril 2020 11:17
O “Festival à Janela” está aOCUBO

O festival inaugura esta sexta-feira, às 21 horas, com o edifício do Hospital Garcia de Orta a servir de tela para a exibição de imagens animadas e de mensagens de agradecimento a todos os profissionais de saúde.

Nos dias 24 e 25 de abril, o “Festival à Janela” apresentará uma vídeo-performance da fadista Mariza a cantar “Ó Gente da Minha Terra”; uma coreografia virtual da dupla de bailarinos Catarina Casqueiro e Tiago Machado; e uma projeção de vídeo para assinalar o 25 de abril, que será exibida ao som de “Grândola Vila Morena”, de José Afonso. 

Já a 30 de abril e 1 de maio, juntam-se as exibições de hip-hop de Rafaela Pinheiro & Mucha e dois momentos dedicados à música, assinados por Noiserv e The Legendary Tigerman. 

A transmissão online dos espetáculos pode ser vista no site da iniciativa, festivalajanela.pt.

Depois de Almada, o festival continuará por outras cidades e com mais artistas envolvidos, em datas a comunicar brevemente.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing