@home

Os sabores Sauvage vão a casa

Para quem precisa de uma pausa na cozinha, depois de tantos dias em casa, o restaurante Sauvage criou um serviço de take-away e de entregas ao domicílio. E propõe que, através dos sabores e a partir de Lisboa, se conheçam novos destinos.

sexta-feira, 24 abril 2020 12:04
Os sabores Sauvage vão a casa

 

O restaurante tem parcerias com as plataformas de distribuição, além de um serviço interno de entregas, que pode ser solicitado por telefone. Lisboa, Amadora, Cascais, Oeiras, Odivelas e Loures são os concelhos abrangidos.

Diz o Sauvage que, do seu menu, repleto de entradas, pratos do mar e da terra e sobremesas deliciosas, as possibilidades são muitas, mas destaca os pratos que avivam a saudade do ser português e que, em alguns casos, têm um twist de influências internacionais. Dá como exemplo o Risotto de Pato, composto por arroz arbóreo, pato desfiado, chouriço crocante e queijo parmesão, resultando de uma adaptação do famoso e tradicional arroz de pato, numa versão que respira Itália.

“Ao apresentarmos este novo projeto quisemos contemplar algumas opções novas e que idealizámos para serem degustadas em família. Embora saibamos e esperamos que o que estamos a viver seja apenas uma fase, não está na nossa essência ficar parados à espera que a normalidade regresse. Por esse motivo, o objetivo é adaptarmo-nos a esta nova realidade e continuar a fazer o que mais gostamos, sempre conscientes dos cuidados necessários, com força para enfrentar o futuro e os desafios que virão”, afirmam explicam os sócios António Carrilho e Rui Jacomé.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing