@home

Aqui há cabazes de aniversário

Mesmo em tempos de pandemia, há datas que merecem sempre ser celebradas. É por isso que a Casa da Comida lança um cabaz de aniversário, para que se possa assinalar este dia especial em casa, com entregas em Lisboa, Amadora, Sintra, Cascais e Estoril.

sexta-feira, 08 maio 2020 11:52
Aqui há cabazes de aniversário

 

O cabaz inclui quatro crepes de camarão; prato principal (peixe ou carne): peixe galo em cama de espinafres e puré ou pato estufado com molho de laranja e arroz basmati; uma garrafa de espumante Lancers; e, claro, bolo de aniversário, com duas opções à escolha: São Tomás (noz e recheio doce de ovo) ou Naked Cake com cream cheese e morangos.  Juntamente com o cabaz, há também a oferta de uma vela, um pequeno cartão de aniversário personalizado e fita para embrulho/enfeite.

Um dos pratos principais e bolo podem ser alterados por outros à escolha na carta da Casa da Comida. O espumante pode também ser trocado por uma garrafa de vinho da lista.

“Devido ao confinamento provocado pela pandemia, os aniversários de muitos portugueses têm sido passados em casa. Por esse motivo, criámos um cabaz especial para quem celebra o seu dia neste período mais desafiante para todos. Desta forma, procuramos ajudar a tornar este dia um pouco mais especial e também, claro, com muito sabor”, afirma a CEO da Casa da Comida, Salomé Alcântara.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Itens relacionados

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing