@home

O concerto de Elmano Caleiro veste Labrador

Pode entrar no fim de semana, com um “energizante” concerto de live jazz. A promessa é da Labrador, marca de vestuário e acessórios masculinos, que terá, a partir da sua flagship em Lisboa, o Duo de Elmano Caleiro, às 18 horas, em direto nas stories do Facebook e do Instagram.

sexta-feira, 15 maio 2020 10:49
O concerto de Elmano Caleiro veste Labrador

O Duo de Elmano Caleiro apresentará um reportório de homenagem ao cantor de soul norte-americano Otis Redding. 

“Com a inauguração do calendário cultural via stream, a Labrador está a transpor a sua sala de estar da flagship store do Espaço Amoreiras para a esfera digital, um espaço que foi concebido pela arquiteta Joana Astolfi, para receber eventos e proporcionar experiências e momentos únicos aos nossos clientes. A Labrador quer ser mais do que uma marca de roupa, e ter mais proximidade com os seus clientes, e nesta altura de confinamento social, é uma oportunidade de estar em maior contacto com eles, oferecendo-lhes conteúdos interessantes e interativos”, explica o gerente de Marketing da Labrador, João Monteiro.

A Labrador irá todos os meses promover uma série de eventos, como concertos de live jazz, vernissages com artistas convidados, e talks protagonizadas por personalidades portuguesas das várias áreas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing