@home

COOKOO ao Restelo, Miraflores e Ramada

Tem comida mexicana, italiana, vegetariana, sushi e outras para entregas ao domicílio num só pedido e está agora disponível para mais consumidores. O COOKOO alarga o raio de ação, chegando ao Restelo, Algés, Miraflores, Linda-a-Velha, Carnaxide, Queluz e Ramada.

sexta-feira, 15 maio 2020 11:01
COOKOO ao Restelo, Miraflores e Ramada

 

A oferta gastronómica do kitchen hub nascido em junho de 2019 já abrangia o centro de Lisboa e Alcântara, parte de Alfragide, Amadora e Odivelas. Está disponível para almoços e jantares, com entregas entre as 12h e as 15h e das 19h às 23h, com oito restaurantes, que podem ser pedidos isoladamente ou em simultâneo, numa só encomenda: Rosita (mexicano), Tortto (italiano), MOM (comida de conforto), Crudo (hamburgueria), Zao (sushi), Inocente (low carb), Croqueteria (croquetes) e Garden Gourmet (vegetariano).

“O COOKOO já tinha nos seus planos expandir o raio de ação e esta evidenciou-se a altura certa para o fazer: com a pandemia, muitos foram os restaurantes que fecharam e agora, apesar de já terem luz verde para abrir, não poderão encher as salas. Como resultado, nem todos os clientes conseguirão vagas para almoçar ou jantar e precisam de soluções. O COOKOO garante a entrega de refeições de grande qualidade em casa, no trabalho, ou em qualquer outro local”, afirma o partner e cofundador do COOKOO, Pedro Sanches.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing