@home

O fim de semana é para EatTasty

Sábado e domingo também são dias de EatTasty, por isso, a plataforma digital de confeção e entrega de refeições passa a levar o jantar aos moradores do centro de Lisboa. As encomendas podem ser feitas, através do site ou da app, até às 19h50 do próprio dia.

sexta-feira, 29 janeiro 2021 10:36
O fim de semana é para EatTasty

 

Apenas dois meses após o lançamento dos jantares durante a semana, a EatTasty passa a disponibilizar jantares ao fim de semana, sem taxa de entrega. A marca disponibiliza, diariamente, seis pratos diferentes e conta com mais de 40 restaurantes parceiros na capital.

Ao fim de semana, o menu conta com os "queridinhos do delivery", como: burgers, sushi, pratos indianos e mexicanos; mas também com receitas para toda a família.

“Foi a pensar no bem-estar e segurança das pessoas e em continuar a ajudar os nossos restaurantes parceiros que decidimos passar a entregar jantares todos os dias sem exceção”, explicam os fundadores da EatTasty, Orlando Lopes e Rui Costa. “Além disso, ao fim de semana, as pessoas procuram descansar e têm menos vontade de cozinhar, mas mantêm o desejo de uma refeição de qualidade, por isso foi-nos muito natural alargar a oferta”, acrescentam.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing