@home

A Dona Maria está de volta

É para levar teatro a todos os portugueses, em período de confinamento, que está de volta a iniciativa D. Maria II em Casa. Os espetáculos da Sala Online regressam esta sexta-feira, com Carta, a mais recente criação de Mónica Calle.

sexta-feira, 29 janeiro 2021 10:48
A Dona Maria está de volta

 

Até 12 de fevereiro pode assistir ao último espetáculo a ser apresentado na Sala Garrett este mês, antes do encerramento do Teatro. Todas as sextas-feiras estreará uma nova peça, que permanecerá durante duas semanas, cujo bilhete custa três euros.

A partir de sábado, volta a Salinha Online, onde serão exibidas mais de 20 histórias pensadas para a infância e realizadas por diversos artistas, a partir das suas próprias casas. Esta iniciativa do D. Maria II e do Grupo Ageas Portugal conta com o apoio da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e da Câmara Municipal de Lisboa. O acesso a todas as histórias é gratuito.

Além disso, a cada domingo, com Corrente de Transmissão, o Teatro recupera as memórias de pessoas de diferentes gerações, ligadas à história do D. Maria II e às profissões do teatro. Com realização de Maria João Guardão, este é um projeto em vídeo, que mergulha nos bastidores do Teatro em busca das histórias de quem o faz. A primeira conversa de um para um tem estreia marcada para domingo, dia 31 de janeiro, e será entre a jovem atriz Carolina Passos Sousa e o ator do elenco residente do D. Maria II, José Neves. Pode ser visto no canal de Youtube do Teatro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing