@home

Pode confinar na Casa da Comida

O confinamento é na Casa da Comida (CdC), ou melhor, as refeições vêm de lá. É que a nova loja online, “CDC em sua casa”, permite encomendar refeições congeladas ou prontas a comer. O pedido deve ser feito, através do site, na véspera da entrega.

sexta-feira, 29 janeiro 2021 11:23
Pode confinar na Casa da Comida

Entre várias opções disponíveis online, estão: entradas, sopas, pratos de peixe, pratos de carne, pratos vegetarianos, sobremesas vegans e tradicionais, empadas, quiches e saladas. As entregas estão disponíveis, de segunda a sábado até às 22 horas, na zona da Grande Lisboa, nos concelhos de Oeiras, Cascais, Loures, Almada, Alverca e Sintra.

Para quem quer pedir refeições prontas na hora, é possível fazê-lo através da app Glovo – para delivery – ou na loja “CDC em sua casa” – para take away –, no Mercado 31 de Janeiro, no Saldanha, Lisboa. Esta última tem ainda disponível as embalagens de congelados, pão de fermentação natural e produtos de mercearia nacionais.

“Com a pandemia e os constantes confinamentos, houve uma crescente procura por refeições prontas e a CdC arregaçou as mangas, reinventou novas unidades de negócio e criou novos canais de comercialização para aquilo que melhor sabe fazer – comida e pastelaria. E, assim, decidimos lançar a ‘CDC em sua casa’ loja online e a loja física take away, no Mercado 31 de Janeiro”, explica o CEO da CdC, Rogério Alcântara.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing