@home

Aqui há festival

Sempre quis ir ao Festival do Butelo e das Casulas mas nunca conseguiu ir até Bragança nesta altura? Este ano é mais fácil, com a iniciativa a acontecer online, como forma de contrariar os obstáculos e dificuldades causados pela Covid-19. E decorre até dia 16 de fevereiro.

sexta-feira, 05 fevereiro 2021 11:31
Aqui há festival

 

Será através da plataforma Dott/Ctt, que 17 produtores do Concelho de Bragança, que estarão a comercializar produtos, como fumeiro (butelo, salpicões e chouriças), casulas, azeite, bebidas (vinho e licores), mel e artesanato regional.

Também a partir de casa, os apreciadores da boa gastronomia podem aprender a confecionar alguns pratos à base de produtos locais, com destaque para o butelo e casulas, a castanha e o mel, com chefs que vão “colocar aos mãos na massa” e revelar alguns dos seus segredos na cozinha.

De 10 a 16 de fevereiro, será a vez do Carnaval dos Caretos 2021 chegar a todos os portugueses, também, de forma digital, através de iniciativas, como oficinas pedagógicas, destinadas, sobretudo, à comunidade escolar, a exposição de um artesão de máscaras e “Diálogos com Arte”.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing