@home

É muita fruta

Para que não se deixe levar pelo sedentarismo e por uma alimentação desregulada neste segundo confinamento, a Maria do Pomar criou um cabaz detox, que inclui fruta e legumes e pode ser entregue de norte a sul do país.

sexta-feira, 05 fevereiro 2021 12:09
É muita fruta

 

O cabaz inclui alimentos com frutas como abacaxi, laranja, limão, kiwi, abacate, clementina, maçã e manga e legumes como espinafres, beterraba, couve-coração, alface, cenoura, pepino, curgete e ainda hortelã.

Com um valor de 25.00€, pode ser entregue em todas as localidades de Portugal Continental, sem qualquer taxa de entrega.

O novo cabaz pode ser encomendado através do site da Maria do Pomar ou pela aplicação, disponível na App Store ou no Google Play, gratuitamente. À novidade, juntam-se outros cabazes e produtos pensados para rechear a despensa das famílias portuguesas. Na página da Maria do Pomar podem ainda comprar-se alimentos de forma individual, de acordo com as necessidades e preferências.

“Num momento em que termos uma alimentação equilibrada é o primeiro passo para cuidarmos da nossa saúde e da de quem nos rodeia, acreditamos que a nossa missão de levar as melhores frutas e legumes a todos os portugueses ganha ainda um sentido maior” afirma a responsável de Operações da Maria do Pomar, Marta Amador.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing